Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas adolescentes morrem afogadas em açude no Sertão da Paraíba

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos de idade, morreram após se afogarem em um açude localizado em um sítio na Zona Rural da cidade de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba, na tarde desse domingo (15). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, que atuou na ocorrência, as vítimas estavam tomando banho no […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos de idade, morreram após se afogarem em um açude localizado em um sítio na Zona Rural da cidade de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba, na tarde desse domingo (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, que atuou na ocorrência, as vítimas estavam tomando banho no local quando uma delas teria chegado a um local profundo do reservatório e começado a se afogar. A outra teria tentado salvá-la, mas ambas acabaram submergindo.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma terceira adolescente que se encontrava no local pediu ajuda a um adulto, que seria pai de uma das vítimas, mas não foi possível se fazer o resgate a tempo e as garotas já estavam sem vida quando foram retiradas da água.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado pela população, mas os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos e não foi possível fazer a reanimação das vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.