Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa é cancelada

A organização da Multifeira Brasil Mostra Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (8) o cancelamento da edição do evento que seria realizada em João Pessoa, de 19 a 28 de novembro. Segundo uma nota da assessoria do evento, o cancelamento foi devido a “fatos desencadeados a partir da demora na liberação de eventos de grande […]

Portal Correio|

Multifeira
Multifeira Multifeira

A organização da Multifeira Brasil Mostra Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (8) o cancelamento da edição do evento que seria realizada em João Pessoa, de 19 a 28 de novembro. Segundo uma nota da assessoria do evento, o cancelamento foi devido a “fatos desencadeados a partir da demora na liberação de eventos de grande porte na capital paraibana”.

De acordo com o diretor do evento, William Martinez, “isso fez com que, principalmente, expositores de vários Estados se comprometessem com outros eventos no seu calendário de ação no mesmo período. Outros alegaram pouco tempo para estarem com estoque pronto em tempos de dificuldade de reposição de insumos”.

William afirmou que o evento deve voltar a João Pessoa em 2022. A feira está sendo realizada em Natal (RN), na Arena das Dunas, até o dia 15 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.