Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo e prefeito Xató buscam linhas de crédito do Empreender para impulsionar turismo em Tacima

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro, participou nesta sexta-feira (17), de uma reunião na sede do Empreender-PB, onde foi recebido pelo secretário Fabrício Feitosa. Também participaram da reunião o prefeito de Tacima, Xató; o chefe de gabinete do município, Sandro […]

Portal Correio|

Eduardo Carneiro
Eduardo Carneiro Eduardo Carneiro

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro, participou nesta sexta-feira (17), de uma reunião na sede do Empreender-PB, onde foi recebido pelo secretário Fabrício Feitosa. Também participaram da reunião o prefeito de Tacima, Xató; o chefe de gabinete do município, Sandro Ferreira; e o advogado Felipe Ferreira.

Em pauta, estava a viabilização de linhas de crédito destinadas aos empreendedores da região de Tacima. “É uma região que tem se desenvolvido bastante, sobretudo no setor turístico. Por ter uma proximidade com cidades que já têm o turismo potencializado, como a área da Pedra da Boca, em Araruna, Tacima acaba se beneficiando e tem potenciaste de se tornar destino turístico por abrigar tantas belezas naturais”, destacou Eduardo.

Para o parlamentar, que também preside a Secretaria Especial de Empreendedorismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o diálogo com o Empreender-PB com a busca da potencialização do setor através de créditos e em parceria com o Governo do Estado contribuirão para fomentar o empreendedorismo nessa região tão importante do estado paraibano.

“O turismo é fundamental para tirar a nossa economia da crise. Então, precisamos investir nele, através de incentivos, linhas de crédito e divulgação do destino”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.