Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo participa de reunião preparatória para instalação da primeira agência bancária no município de Conde

O município de Conde, no Litoral Sul paraibano, está se preparando para receber a sua primeira agência bancária. O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve no município, ao lado da prefeita Karla Pimentel e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, participando da reunião que tratou do processo de instalação da agência na cidade. […]

Portal Correio|

Eduardo Carneiro
Eduardo Carneiro Eduardo Carneiro

O município de Conde, no Litoral Sul paraibano, está se preparando para receber a sua primeira agência bancária. O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve no município, ao lado da prefeita Karla Pimentel e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, participando da reunião que tratou do processo de instalação da agência na cidade. Foram discutidos aspectos técnicos do projeto e os representantes da Caixa Econômica puderam conhecer o local onde ela será instalada.

“Demos passos largos para realização de um sonho antigo da população de Conde e que agora vai virar realidade. Para, além disso, a chegada de uma agência bancária sinaliza para o desenvolvimento econômico na cidade. Nossa gratidão a todos que fazem a Caixa Econômica, em nome do Presidente Pedro Guimarães, e ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que intermediou esse momento importante para o desenvolvimento do município”, destacou Eduardo, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Eduardo ressaltou que a gestão municipal tem feito um trabalho de adequação para viabilizar a retomada do crescimento econômico do município que possui um potencial econômico em ascensão. “São medidas e ações que andam lado a lado com o empreendedorismo, o turismo e desenvolvimento”, apontou.

Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Administração da cidade de Conde, Márcio Simões e Rodrigo Trigueiro, respectivamente; o procurador-geral, Marcos Ramalho; o controlador-geral, Serpa Filho; e técnicos envolvidos no processo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.