Portal Correio Eduardo participa de reunião preparatória para instalação da primeira agência bancária no município de Conde

Eduardo participa de reunião preparatória para instalação da primeira agência bancária no município de Conde

O município de Conde, no Litoral Sul paraibano, está se preparando para receber a sua primeira agência bancária. O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve no município, ao lado da prefeita Karla Pimentel e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, participando da reunião que tratou do processo de instalação da agência na cidade. […]

Portal Correio
Eduardo Carneiro

Eduardo Carneiro

Portal Correio
(Foto: Divulgação)

O município de Conde, no Litoral Sul paraibano, está se preparando para receber a sua primeira agência bancária. O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve no município, ao lado da prefeita Karla Pimentel e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, participando da reunião que tratou do processo de instalação da agência na cidade. Foram discutidos aspectos técnicos do projeto e os representantes da Caixa Econômica puderam conhecer o local onde ela será instalada.
 
“Demos passos largos para realização de um sonho antigo da população de Conde e que agora vai virar realidade. Para, além disso, a chegada de uma agência bancária sinaliza para o desenvolvimento econômico na cidade. Nossa gratidão a todos que fazem a Caixa Econômica, em nome do Presidente Pedro Guimarães, e ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que intermediou esse momento importante para o desenvolvimento do município”, destacou Eduardo, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
 
Eduardo ressaltou que a gestão municipal tem feito um trabalho de adequação para viabilizar a retomada do crescimento econômico do município que possui um potencial econômico em ascensão. “São medidas e ações que andam lado a lado com o empreendedorismo, o turismo e desenvolvimento”, apontou.
 
Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Administração da cidade de Conde, Márcio Simões e Rodrigo Trigueiro, respectivamente; o procurador-geral, Marcos Ramalho; o controlador-geral, Serpa Filho; e técnicos envolvidos no processo.
 

Últimas