Portal Correio Empossado, veja o que João Azevêdo promete para o segundo mandato na Paraíba

Empossado, veja o que João Azevêdo promete para o segundo mandato na Paraíba

O governador João Azevêdo foi empossado para o segundo mandato em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, neste...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Secom-PB)

O governador João Azevêdo foi empossado para o segundo mandato em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, neste domingo (1º), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Na ocasião, Lucas Ribeiro também tomou posse como vice-governador. 

2023 terá nove feriados nacionais e cinco pontos facultativos

A sessão solene da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) iniciou por volta das 9h30. Em seguida, por volta das 11h, aconteceu a revista às tropas das forças de segurança e a cerimônia de recondução ao cargo de governador. O ato aconteceu na Praça do Povo do Espaço Cultural e reuniu amigos, familiares, autoridades e o público em geral. 
 
Em seu discurso, João Azevêdo ressaltou a sua prioridade em cuidar dos paraibanos e o compromisso de fazer com que as políticas públicas alcancem, cada vez mais, os que mais precisam da atenção da gestão pública.

“Governamos em prol da proteção da maioria, independente de cores, credos, gêneros e bandeiras. Na Paraíba, o quesito cuidado com as pessoas foi o principal oxigênio a nos abastecer, a seiva que circulou pelas veias públicas”, frisou.

João evidenciou o potencial da região Nordeste e o protagonismo da Paraíba neste ano. “Como presidente do Consórcio, vamos estabelecer o protagonismo na nossa região junto aos espaços do poder central, na mesma proporção em que ativará os canais de cooperação e apoio regional, fortalecendo os vínculos culturais, intercâmbio científico e potencialidades econômicas”, falou.
 
Ele assegurou o cumprimento de compromissos, a exemplo do pagamento do piso da enfermagem e realização de concursos públicos para o magistério e segurança pública. “Vamos continuar trabalhando com afinco em prol do bem-estar coletivo, não estou apenas cumprindo um rito legal, mas expondo um pacto de consciência”, finalizou. 

Acompanhe a TV Correio na Internet

Últimas