Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empreender PB terá stand interativo para o público jovem na Expotec

O programa Empreender PB, do Governo do Estado, vai participar da Expotec 2022 com um stand interativo, voltado para o público jovem. O evento começa nesta quarta-feira (23) e vai até sexta-feira (25), no Centro de Convenções de João Pessoa. Com foco no empreendedorismo, equipes técnicas do Empreender PB estarão presentes compartilhando informações sobre as […]

Portal Correio|

Evento acontece no Centro de Convenções, em João Pessoa (Foto: Divulgação)

O programa Empreender PB, do Governo do Estado, vai participar da Expotec 2022 com um stand interativo, voltado para o público jovem. O evento começa nesta quarta-feira (23) e vai até sexta-feira (25), no Centro de Convenções de João Pessoa.

João Pessoa recebe Expotec e vira a ‘capital da tecnologia no Nordeste’

Com foco no empreendedorismo, equipes técnicas do Empreender PB estarão presentes compartilhando informações sobre as linhas Empreender Juventudes e Inovação Tecnológica, além do esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o programa.

Publicidade

Nos últimos três anos o Empreender PB firmou importantes parcerias para estimular o empreendedorismo jovem. Através do programa “Ouse Criar”, da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

O Empreender Juventudes e o Empreender Juventudes Profissional Liberal já beneficiou mais de 3 mil empreendedores e já investiu mais de 20 milhões em negócios de Jovens Empreendedores Paraibanos.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.