Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa oferece 80 novas vagas para auxiliar de linha de produção em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo a partir desta terça-feira (19) 80 novas vagas de emprego para seleção imediata ao cargo de auxiliar de linha de produção. Entre os requisitos para ocupar o cargo estão: ter o ensino fundamental completo e estar familiarizado com equipamentos pesados. A experiência no […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo a partir desta terça-feira (19) 80 novas vagas de emprego para seleção imediata ao cargo de auxiliar de linha de produção.

Entre os requisitos para ocupar o cargo estão: ter o ensino fundamental completo e estar familiarizado com equipamentos pesados. A experiência no cargo não é uma exigência, mas pode ser um diferencial de acordo com as regras da empresa contratante. 

Os candidatos aptos para o preenchimento das vagas precisam procurar o Sine Municipal presencialmente, das 7h até as 17h, e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e o currículo atualizado.

Os cargos serão ocupados por profissionais que se adequarem às exigências da empresa, única responsável pela seleção dos candidatos encaminhados pelo Sine Municipal. A previsão é de que as contratações sejam efetivadas ainda na próxima semana.

Para todos os outros serviços o Sine Municipal continua com o atendimento ao público realizado de forma online, com expediente também das 7h às 17h. Para a realização de atendimentos em Novos Cadastros, Atualização de Dados Cadastrais e o Preenchimento do Currículo Digital é necessário acessar a bio que está no perfil oficial do Sine Municipal, no instagram, @sinemunicipalcg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.