Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa Paraibana atua em todo Brasil

Com objetivo de ser um canal de apoio e pontes para soluções de diversas necessidades das pessoas, a Istratégica Vendas nasce. Uma empresa de marketing de afiliados e mídia programática que dispõe de diversas oportunidades de cursos para ajudar profissionais a crescerem e se desenvolverem ainda mais. Com sede em João Pessoa, inovadora, totalmente focada […]

Portal Correio|

Com objetivo de ser um canal de apoio e pontes para soluções de diversas necessidades das pessoas, a Istratégica Vendas nasce. Uma empresa de marketing de afiliados e mídia programática que dispõe de diversas oportunidades de cursos para ajudar profissionais a crescerem e se desenvolverem ainda mais. Com sede em João Pessoa, inovadora, totalmente focada no digital, e no crescimento rápido com resultados, surge a Istratégica Vendas.

“Somos paraibana, mas atuamos em todo Brasil, através das mídias programáticas.” comenta Mateus Pontes, Diretor de Produtos da Istratégica. “Temos realmente uma equipe especializada em marketing que trabalha diariamente para achar a opção mais adequada de produto, para as necessidades dos nossos clientes, seja ele empresário ou pessoa física. Tudo com muita responsabilidade, credibilidade e transparência.” afirma.

Atualmente, o Brasil incluiu 489 mil novos desempregados nas estatísticas, que somam 14,761 milhões de trabalhadores sem renda, segundo dados da última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) (Julho 2021). São milhões de desempregados em todo país, todos buscando uma fonte de renda, e/ou crescimento pessoal e profissional. Ciente destes dados, a Istratégica dispõe de soluções testadas e já validadas para proporcionar conhecimento a esse público, para que conquistem um salário mensal satisfatório. Como por exemplo, o curso Método Tráfego Turbo, que ensina os alunos a criar campanhas na internet e vender diariamente produtos.

A pandemia trouxe uma realidade difícil e oportunidades para vários empreendedores. As empresas buscam adaptar-se a uma nova realidade, um Novo Normal, que veio para ficar e fazer parte das vidas das pessoas, que é o Digital. No Instagram – @istrategicavendas, as pessoas poderão conhecer algumas das possibilidades de capacitação, para se obter um melhor resultado, através de cursos que já ajudaram a milhares de pessoas em todo Brasil.

Conheça Agora nosso portfólio de produtos: https://linktr.ee/istrategicavendas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.