Portal Correio Empresas abrem 163 vagas de emprego em João Pessoa e Campina Grande

Empresas abrem 163 vagas de emprego em João Pessoa e Campina Grande

As unidades municipais do Sistema Nacional do Emprego (Sine) de João Pessoa e Campina Grande convocaram trabalhadores para 163 novas vagas de emprego. As seleções acontecem nesta semana. Na Capital, são oferecidas 90 vagas. As oportunidades contemplam pessoas com deficiência e trabalhadores sem experiência comprovada em carteira. Entre as funções com maiores números de vagas, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP

As unidades municipais do Sistema Nacional do Emprego (Sine) de João Pessoa e Campina Grande convocaram trabalhadores para 163 novas vagas de emprego. As seleções acontecem nesta semana.

Na Capital, são oferecidas 90 vagas. As oportunidades contemplam pessoas com deficiência e trabalhadores sem experiência comprovada em carteira. Entre as funções com maiores números de vagas, estão as de alimentador de linha de produção, costureiro na confecção em série, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno e supervisor de vendas de serviços. Veja o quadro de vagas.

O Sine-JP atenderá os interessados a partir da próxima quarta-feira (8), das 8h às 14h. O serviço funciona na Villa Sanhauá, localizada na Avenida João Suassuna, Centro Histórico da Capital. É necessário realizar agendamento pelo site agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. A população pode tirar dúvidas pelo telefone (83) 3214-1712.

Em Campina Grande, foram abertas 73 novas oportunidades de emprego. O Sine-CG continua selecionando pessoas com deficiência para as vagas de estoquista, serralheiro e operador de caixa já anunciadas. Confira a relação de vagas ofertadas.

O Sine-CG atende presencialmente, na Rua Santa Clara (Centro), e online, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. O agendamento para o Seguro Desemprego continua sendo realizado por meio do telefone (83) 98856-1567. Para a maioria das ações o órgão disponibiliza o atendimento online, não sendo necessário ir presencialmente ao órgão. Pela internet, é possível acessar os serviços de Novos Cadastros, Atualização de Dados Cadastrais e o de Preenchimento do Currículo Digital. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Últimas