Portal Correio Empresas de João Pessoa iniciam o mês de agosto com a oferta de 152 vagas de trabalho

Empresas de João Pessoa iniciam o mês de agosto com a oferta de 152 vagas de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia o mês de agosto com a oferta de 152 vagas para o período de 2 a 6 ou enquanto houver disponibilidade. Veja aqui o quadro completo de vagas. As oportunidades são em setores diversos e o maior número é para atendente de lanchonete, com 30 […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia o mês de agosto com a oferta de 152 vagas para o período de 2 a 6 ou enquanto houver disponibilidade. Veja aqui o quadro completo de vagas.

As oportunidades são em setores diversos e o maior número é para atendente de lanchonete, com 30 vagas. Para concorrer a uma delas, é preciso comprovar ensino médio completo e não é necessário experiência na Carteira de Trabalho.       

Os interessados nas vagas devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de revezamento. Também terão que se adequar a qualquer turno, entre 6h e 3h, conforme o Sine-JP.

Entre as demais vagas disponíveis estão de alimentador de linha de produção, analista de logística, assistente administrativo, auxiliar de escritório, balconista, carpinteiro, costureiro de confecção em série, eletricista, garçom, marceneiro, montador de andaimes, motorista de caminhão, pedreiro, soldador, vendedor varejista, vendedor em domicílio, vendedor pracista.

Para mais informações, o trabalhador interessado deverá entrar em contato com o Sine-JP através do telefone (83) 3214-1712. Agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser feito através do agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

Últimas