Portal Correio Energisa e CDL promovem mutirão de negociação para empresas a partir desta segunda

Energisa e CDL promovem mutirão de negociação para empresas a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (8), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa, em parceria com a Energisa, realizará um mutirão de negociação de débitos voltado para empresas do estado. A iniciativa acontecerá até a próxima sexta-feira (12), das 8h às 16h, no auditório da CDL, no Centro da Capital. Além da opção de comparecimento […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

A partir desta segunda-feira (8), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa, em parceria com a Energisa, realizará um mutirão de negociação de débitos voltado para empresas do estado. A iniciativa acontecerá até a próxima sexta-feira (12), das 8h às 16h, no auditório da CDL, no Centro da Capital.

Além da opção de comparecimento presencial, é possível, também, realizar a negociação por meio do WhatsApp: (83) 99135-2909. Nos dois casos, é necessário ter a fatura de energia em mãos, documento de vinculação entre o negociador e a unidade (ex.: procuração, contrato social) e documentos pessoais.

Já os clientes cadastrados como pessoa física podem renegociar os débitos em outro mutirão, realizado pelo Procon-PB em parceria com a Energisa, entre segunda e sexta (8 a 12 de novembro) desta semana. Para esse público, a negociação acontecerá das 8h às 16h, na Sede do Procon, localizada na Avenida Almirante Barroso, em João Pessoa. Para este atendimento, é necessário agendar horário pelo telefone (83) 3218-5441.

O gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Felipe Costa, explica que as condições de pagamento são diferenciadas e facilitadas e levam em consideração as especificidades das empresas e dos clientes. “Além de incentivar as pessoas a negociar seus débitos, o mutirão também é uma oportunidade de os consumidores resolverem, de forma mais ágil e segura, sua situação atual”, reforça.

Últimas