Portal Correio Equilíbrio do Ser retoma atividades presenciais no bairro dos Bancários, em JP

Equilíbrio do Ser retoma atividades presenciais no bairro dos Bancários, em JP

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde (CPICS) Equilíbrio do Ser, localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, retomou as atividades presenciais. Na unidade, a população da Capital pode ter acesso à acupuntura, harmonização, tai chi chuan, trilha do chá, reiki, auriculoterapia, ventosaterapia, constelação familiar, shiatsu, yoga, dança circular, biodança, dança terapia, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Equilíbrio do Ser fica na Principal dos Bancários (Foto: Reprodução/Google Street View)

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde (CPICS) Equilíbrio do Ser, localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, retomou as atividades presenciais.

Na unidade, a população da Capital pode ter acesso à acupuntura, harmonização, tai chi chuan, trilha do chá, reiki, auriculoterapia, ventosaterapia, constelação familiar, shiatsu, yoga, dança circular, biodança, dança terapia, terapia comunitária, resgate da autoestima, cineterapia, quick massage, floral, meditação e fitoterapia.

De acordo com o diretor geral do Centro, João Morais Segundo, as práticas integrativas e complementares são indicadas para todos os públicos, desde crianças a idosos.

O cidadão interessado no serviço pode solicitar encaminhamento a uma unidade de saúde da família (USF) ou procurar o Equilíbrio do Ser diretamente, portando documentos pessoais (RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência).

O atendimento ao público no Equilíbrio do Ser – Bancários acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por ordem de chegada. Em caso de dúvidas, a população pode ligar para o telefone 3214-2921.

Devido à pandemia, os atendimentos em grupo são realizados com 50% da capacidade. Em todas as atividades são respeitados os protocolos sanitários, como uso de máscara e o distanciamento social.

Últimas