Portal Correio Esposa de homem que atropelou criança teria oferecido tratamento em troca de retirada de queixa na polícia

Esposa de homem que atropelou criança teria oferecido tratamento em troca de retirada de queixa na polícia

A esposa do homem que atropelou uma menina de três anos no último domingo (31), em Santa Rita, teria oferecido tratamento médico para a criança em troca da retirada da queixa na polícia. A informação foi divulgada na edição desta quarta-feira (3) do programa Correio Manhã, da TV Correio. Conforme o relato do pai da […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

A esposa do homem que atropelou uma menina de três anos no último domingo (31), em Santa Rita, teria oferecido tratamento médico para a criança em troca da retirada da queixa na polícia. A informação foi divulgada na edição desta quarta-feira (3) do programa Correio Manhã, da TV Correio. Conforme o relato do pai da vítima, a suposta proposta teria sido feita à avó da criança. Assista ao vídeo mais abaixo.

O Portal Correio não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O espaço permanece aberto à divulgação da versão do motorista e o contato com a redação pode ser feito pelo e-mail redacao@portalcorreio.com.br.

Câmeras de segurança registraram o atropelamento. A criança teve as duas pernas quebradas e sofreu fraturas em uma costela. Além disso, um dos pulmões dela foi perfurado. A menina está internada na UTI Pedriátrica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em quadro clínico regular.

O homem que atropelou a criança apresentava sinais de embriaguez e chegou a ser detido, mas foi liberado nessa terça (2) após pagar fiança.

Últimas