Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de homem que atropelou criança teria oferecido tratamento em troca de retirada de queixa na polícia

A esposa do homem que atropelou uma menina de três anos no último domingo (31), em Santa Rita, teria oferecido tratamento médico para a criança em troca da retirada da queixa na polícia. A informação foi divulgada na edição desta quarta-feira (3) do programa Correio Manhã, da TV Correio. Conforme o relato do pai da […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A esposa do homem que atropelou uma menina de três anos no último domingo (31), em Santa Rita, teria oferecido tratamento médico para a criança em troca da retirada da queixa na polícia. A informação foi divulgada na edição desta quarta-feira (3) do programa Correio Manhã, da TV Correio. Conforme o relato do pai da vítima, a suposta proposta teria sido feita à avó da criança. Assista ao vídeo mais abaixo.

O Portal Correio não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O espaço permanece aberto à divulgação da versão do motorista e o contato com a redação pode ser feito pelo e-mail redacao@portalcorreio.com.br.

Câmeras de segurança registraram o atropelamento. A criança teve as duas pernas quebradas e sofreu fraturas em uma costela. Além disso, um dos pulmões dela foi perfurado. A menina está internada na UTI Pedriátrica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em quadro clínico regular.

O homem que atropelou a criança apresentava sinais de embriaguez e chegou a ser detido, mas foi liberado nessa terça (2) após pagar fiança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.