Portal Correio Estela Bezerra entra em licença para se dedicar a tratamento da mãe

Estela Bezerra entra em licença para se dedicar a tratamento da mãe

A deputada estadual Estela Bezerra entrou em licença médica para se dedicar exclusivamente aos cuidados da mãe, Orlandina Bezerra. A parlamentar é curadora da mãe, que sofre com quadro avançado de Alzheimer. Além da memória, a doença ataca, progressivamente, a mobilidade e as funções motoras dos pacientes. Incialmente, o afastamento de Estela Bezerra da Assembleia […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Estela Bezerra e Dona Orlandina (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Estela Bezerra entrou em licença médica para se dedicar exclusivamente aos cuidados da mãe, Orlandina Bezerra. A parlamentar é curadora da mãe, que sofre com quadro avançado de Alzheimer. Além da memória, a doença ataca, progressivamente, a mobilidade e as funções motoras dos pacientes.

Incialmente, o afastamento de Estela Bezerra da Assembleia Legislativa da Paraíba terá duração de 15 dias. O laudo médico que atesta a necessidade de atenção integral da deputada em relação a Dona Orlandina foi encaminhado junto a ofício ao presidente da Casa, deputado Adriano Galdino.

Em nota, a assessoria de Estela Bezerra agradeceu ao apoio que a deputada tem recebido e pediu “uma corrente de energias no desejo de melhoras e estabilidade nas condições de saúde de Dona Orlandina com a maior brevidade possível”.

Últimas