Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fest Aruanda prorroga prazo de inscrições até 20 de setembro

A pandemia alterou cronogramas e condições da produção audiovisual, principalmente dos curtas-metragens, que geralmente possuem investimentos menores. Por conta disso, a organização da 16º edição do Festival do Audiovisual Brasileiro decidiu prorrogar o prazo de inscrições até o dia 20 de setembro, atendendo também à  demanda de pedidos de realizadores que ainda desejam submeter suas […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A pandemia alterou cronogramas e condições da produção audiovisual, principalmente dos curtas-metragens, que geralmente possuem investimentos menores. Por conta disso, a organização da 16º edição do Festival do Audiovisual Brasileiro decidiu prorrogar o prazo de inscrições até o dia 20 de setembro, atendendo também à demanda de pedidos de realizadores que ainda desejam submeter suas produções.

O novo prazo foi estabelecido devido à grande quantidade de curtas-metragens que ainda se encontram em fase finalização, o que proporciona aos demais produtores mais chances de inscreverem suas obras no evento. Este ano, o Fest Aruanda será realizado em formato híbrido de 9 a 15 de dezembro, no Cinépolis do Manaíra Shopping e pela plataforma exclusiva do festival, o Aruanda Play.

Nos próximos dias serão anunciados os primeiros homenageados da edição, assim como a identidade visual do festival, que seguirá com patrocínio master do Grupo Energisa, Cagepa e Armazém Paraíba e sob a chancela do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA-UFPB).

As inscrições para o Fest Aruanda poderão ser realizadas até 20 de setembro, na página oficial do festival. Os realizadores podem se inscrever nas categorias:

Longas Nacionais Curtas Nacionais TV Universitária (nacional) nas categorias documentário, programa de TV, interprograma e reportagem Videoclipe, TCC (em formato audiovisual) e Peça Publicitária (circunscritas às produções paraibanas)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.