Portal Correio Festa da Luz terá Walkyria Santos, Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana e Calcinha Preta em Guarabira

Festa da Luz terá Walkyria Santos, Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana e Calcinha Preta em Guarabira

O prefeito de Guarabira, no Brejo da Paraíba, Marcus Diôgo, lançou nesta sexta-feira (16) a retomada da Festa da Luz 2023. Wesley Safadão...

Portal Correio
Walkyria Santos – (Foto: Divulgação)

O prefeito de Guarabira, no Brejo da Paraíba, Marcus Diôgo, lançou nesta sexta-feira (16) a retomada da Festa da Luz 2023. Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana e Eric Land estão entre os principais nomes confirmados para a festa, que acontece de 3 a 05 de fevereiro de 2023. Os shows acontecem no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Funesc lança programação de férias com atividades de artes visuais, circo, dança e teatro

Também estão na programação do evento as cantoras Walkyria Santos, Samya Maia, Taty Girl, e a banda Calcinha Preta, que também se apresentarão no “Palco Luz”.

“A Festa da Luz não é despesa para nosso município, e sim investimento. Para nosso comércio, ela proporciona o 14º salário. É um evento que nos coloca em uma vitrine nacional, aquece nossa economia, gera empregos e movimenta o turismo. Não vamos medir esforços para realizar uma festa linda”, disse o prefeito.

Acompanhe a TV Correio na internet

Em 2021 e 2022, devido às restrições pela pandemia de Covid-19, a Festa da Luz foi adaptada e ocorreu de maneira virtual, com toda a grade transmitida ao vivo pela internet, diretamente do Teatro Municipal Geraldo Alverga.

O prefeito Marcus relembrou que a festa ainda continua sendo 100% financiada com recursos próprios e que o compromisso fiscal deve ser sempre a prioridade.

O governo tentou manter contatos com iniciativa privada para parcerias, a exemplo de outros eventos do Estado, mas devido ao atual cenário econômico de mudança de governo e do setor cultural, não foi efetivado.

“Vamos continuar lutando para fazer da festa da luz a maior festa do segmento, e continua sendo”, enfatizou Marcus. 

Últimas