Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de ex-prefeito e comerciante morrem em acidente no interior da Paraíba

Dois jovens morreram, na madrugada desse domingo (16), em acidente ocorrido na estrada que liga os municípios de Pirpirituba e Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. Leia também: Entenda o Projeto de Lei que pode liberar jogos de azar no Brasil Segundo apuração da TV Correio, Edson Gomes de Luna Filho e Claudio Roberto Gomes Nunes […] The post Filho de ex-prefeito e comerciante morrem em acidente no interior da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Acidente
Acidente Acidente

Dois jovens morreram, na madrugada desse domingo (16), em acidente ocorrido na estrada que liga os municípios de Pirpirituba e Sertãozinho, no Agreste da Paraíba.

Leia também:

Entenda o Projeto de Lei que pode liberar jogos de azar no Brasil

Segundo apuração da TV Correio, Edson Gomes de Luna Filho e Claudio Roberto Gomes Nunes voltavam de Guarabira. O carro em que eles estavam capotou e as causas do acidente ainda são investigadas. Ainda conforme a TV Correio, outras duas pessoas estavam no veículos e foram levadas em estado grave para um hospital da região.

Edson era filho do ex-prefeito de Duas Estradas, enquanto Claudio Roberto atuava como comerciante no mesmo município. Pelas redes sociais, a Prefeitura de Duas Estradas lamentou a morte dos jovens e decretou luto oficial de três dias. 

The post Filho de ex-prefeito e comerciante morrem em acidente no interior da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.