Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana tem previsão de chuvas em todas as regiões da Paraíba

A previsão do tempo para este sábado (23) na Paraíba, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), é de chuvas no decorrer do dia nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral. Inmet emite alerta de chuvas intensas para quase todos os municípios da Paraíba; veja orientações Ainda conforme a agência, as chuvas […] The post Fim de semana tem previsão de chuvas em todas as regiões da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Chuvas
Chuvas Chuvas

A previsão do tempo para este sábado (23) na Paraíba, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), é de chuvas no decorrer do dia nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral.

Inmet emite alerta de chuvas intensas para quase todos os municípios da Paraíba; veja orientações

Ainda conforme a agência, as chuvas poderão se estender, de forma mais isolada, nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, principalmente nos períodos da tarde e noite.

As temperaturas variam entre 20°C (mínima), no Brejo e no Cariri/Curimataú, e 34°C (máxima), no Sertão.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

Domingo (24)

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para João Pessoa há previsão de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima deve ser de 19°C e a máxima, 32°C.

Publicidade

Em Campina Grande, o Inmet também prevê muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima deve ser de 19°C e a máxima, 31°C.

The post Fim de semana tem previsão de chuvas em todas as regiões da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.