Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Folia de Rua cancela evento presencial que ocorreria em fevereiro no Espaço Cultural, em João Pessoa

A diretoria da Associação Folia de Rua de João Pessoa emitiu uma nota oficial, nesta segunda-feira (17), para comunicar que, diante da realidade de continuidade do enfretamento a atual crise sanitária da Covid-19, decidiu cancelar o evento que seria realizado de forma presencial no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital, […] The post Folia de Rua cancela evento presencial que ocorreria em fevereiro no Espaço Cultural, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Folia de Rua
Folia de Rua Folia de Rua

A diretoria da Associação Folia de Rua de João Pessoa emitiu uma nota oficial, nesta segunda-feira (17), para comunicar que, diante da realidade de continuidade do enfretamento a atual crise sanitária da Covid-19, decidiu cancelar o evento que seria realizado de forma presencial no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital, entre os dias 17 e 26 de fevereiro. A decisão foi tomada pela diretoria e referendada em assembleia geral da associação.

Acompanhe a TV Correio na internet

“Somos gratos pela compreensão da população pessoense. O presidente Sergio Nobrega promete, juntamente com sua diretoria, apresentar em breve o Projeto Folia Com Vida, voltado ao fortalecimento da cultura com ações criativas e sem aglomeração, promovendo defesa da vida e da saúde durante a tradicional semana do pré-carnaval”, diz a nota. 

O texto destaca ainda que a Folia de Rua está consolidada como maior evento carnavalesco da capital paraibana, responsável por proporcionar incremento na economia da cidade, gerando centenas de empregos diretos e indiretos. “É uma manifestação cultural viva, democrática, inclusiva e plural, que pulsa efervescência e alegria nos corações paraibanos, sobretudo dos pessoenses, portanto uma chama que não se apaga”. 

The post Folia de Rua cancela evento presencial que ocorreria em fevereiro no Espaço Cultural, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.