Portal Correio FPF divulga tabela da Segunda Divisão sem datas, locais e horários

FPF divulga tabela da Segunda Divisão sem datas, locais e horários

Sem datas, horários e locais dos jogos definidos, a tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). O certo é que a competição vai contar com 12 clubes, divididos em dois grupos. Os melhores três times serão classificados para a Primeira Divisão de 2022. A expectativa é que […]

Portal Correio

Sem datas, horários e locais dos jogos definidos, a tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). O certo é que a competição vai contar com 12 clubes, divididos em dois grupos. Os melhores três times serão classificados para a Primeira Divisão de 2022.

A expectativa é que a competição seja iniciada no dia 30 de outubro, mas não é o desejo da maioria dos clubes. O representante do CSP, Josivaldo Alves, considera um prazo muito longo para os clubes esperarem. Com isso, a data do início da Segundona ainda será oficializada pela FPF.

A tabela além de não ter as datas para o início da competição, também não traz os horários, estádios e cidades. O grande problema é que muitos clubes não têm um estádio qualificado, que atenda as condições para a realização de jogos oficiais. Por isso, a definição das praças de esportes vai depender de vistorias.

O Grupo A da competição conta com Auto Esporte, CSP, Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional. O Grupo B, tem como integrantes Serrano, Esporte de Patos, Picuiense, Sabugy, Queimadense e Sport Lagoa Seca.

De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados de cada grupo passam para a segunda fase, quando irão se enfrentar no mata-mata, até serem conhecidos os dois finalistas. A decisão do título será em partida única, que deverá ser disputada nos estádios Almeidão ou Amigão, independentemente dos times.

A terceira vaga para o acesso à Primeira Divisão de 2022 será conhecida em partida única envolvendo o quarto e o terceiro colocados, contando a classificação geral. Ficou definido ainda que o último colocado de cada grupo estará rebaixado para a Terceira Divisão de 2022.

Tabela – 1a Rodada

Internacional x Desportiva G Confiança x CSP Auto Esporte x Femar Serrano x Picuiense Esporte P x Sabugy Sport LS x Queimadense

Últimas