Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundação PB Saúde faz convocação de candidatos aprovados em concurso

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) está convocando os candidatos aprovados no concurso público da entidade para apresentarem a documentação necessária para a contratação. A convocação foi registrada através de publicação na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 15 do documento.  Leia mais notícias […] The post Fundação PB Saúde faz convocação de candidatos aprovados em concurso first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

PB Saúde
PB Saúde PB Saúde (Marcos Santos/USP Imagens)

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) está convocando os candidatos aprovados no concurso público da entidade para apresentarem a documentação necessária para a contratação. A convocação foi registrada através de publicação na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 15 do documento. 

Leia mais notícias de Saúde no Portal Correio

O concurso foi homologado nessa quinta-feira (10), e, a partir de agora, mais de 600 profissionais poderão ocupar cargos de trabalho nas instituições administradas pela PB Saúde.

Acompanhe a TV Correio na internet

Publicidade

No DOE, os nomes dos convocados aparecem relacionados obedecendo a ordem de classificação final por emprego. Eles devem apresentar a documentação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica, por meio do link: https://respondi.app/JaBbukNP, no prazo que vai das 8 horas do dia 11/02/2022 até as 23 horas e 59 minutos do 17/02/2022.

The post Fundação PB Saúde faz convocação de candidatos aprovados em concurso first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.