Portal Correio Fundação PB Saúde prorroga inscrições de concurso público até 2 de agosto

Fundação PB Saúde prorroga inscrições de concurso público até 2 de agosto

As inscrições para o concurso ofertado pela Fundação PB Saúde, previstas para encerrar nessa quarta-feira (29), agora podem ser feitas até as 23h59 da próxima segunda, 2 de agosto, por meio do site http://www.vunesp.com.br, na aba ‘concursos’. Os boletos podem ser pagos até o dia 4 de agosto. Veja aqui o edital de abertura do certame […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens

As inscrições para o concurso ofertado pela Fundação PB Saúde, previstas para encerrar nessa quarta-feira (29), agora podem ser feitas até as 23h59 da próxima segunda, 2 de agosto, por meio do site http://www.vunesp.com.br, na aba ‘concursos’. Os boletos podem ser pagos até o dia 4 de agosto. Veja aqui o edital de abertura do certame e as respectivas retificações.

Segundo o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, até o momento mais de 28 mil inscrições foram contabilizadas. “Com a prorrogação esperamos que mais candidatos se juntem àqueles que já demonstraram interesse e confiança no novo modelo de gestão em Saúde que estamos implantando”, declarou.

O concurso oferta vagas em 74 categorias. Desde o primeiro levantamento da média de inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de solicitações, seguida pelos cargos das áreas administrativas.

Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, à qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, de acordo com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A fundação, já num primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para os trabalhadores.

Últimas