Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida é assassinada a tiros durante briga em bar, no Brejo da Paraíba

Uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, foi assassinada a tiros em um bar localizado no Centro da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, a vítima passava pelo local com amigas quando foi abordada pelo suspeito do crime, que estaria sob efeito de […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, foi assassinada a tiros em um bar localizado no Centro da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, a vítima passava pelo local com amigas quando foi abordada pelo suspeito do crime, que estaria sob efeito de drogas, tendo início uma discussão, supostamente por motivo fútil, não determinado pelas investigações até a publicação desta matéria.

“O suspeito efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a mulher, vitimando também o feto. Ele é presidiário do regime semiaberto da cidade de Alagoinha e já tem passagens pela polícia por tráfico, roubo e tentativa de homicídio”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência, que acrescentou que o criminoso não teria qualquer relação de proximidade com a vítima.

Não houve registro de outros feridos no caso. A polícia segue com buscas pelo suspeito na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.