Portal Correio Homem é encontrado morto em apartamento e companheiro é detido como suspeito

Homem é encontrado morto em apartamento e companheiro é detido como suspeito

Um homem foi encontrado morto no apartamento onde morava no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, no começo da tarde desta quarta-feira (28). Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e alguns detalhes não foram revelados pela polícia. Segundo apuração da TV Correio, o casal teria um […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Nome da vítima não foi informado pela polícia (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um homem foi encontrado morto no apartamento onde morava no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, no começo da tarde desta quarta-feira (28). Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e alguns detalhes não foram revelados pela polícia.

Segundo apuração da TV Correio, o casal teria um relacionamento conturbado, marcado por instabilidades e discussões. Conforme constatado pelas equipes de perícia da Polícia Civil, o apartamento estava revirado, havia marcas de luta corportal e um cinto foi encontrado acima da última dobradiça de uma porta, indicando a hipótese de suicídio.

Apesar disso, a perícia disse que as marcas encontradas no corpo da vítima não seriam compatíveis com suicídio, mas a investigação ainda está muito preliminar e precisa apurar mais detalhes.

O companheiro da vítima foi detido como suspeito no caso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas ainda não há informações de que ele deverá ou não ser preso. O homem não quis falar com a imprensa e saiu chorando do apartamento onde o corpo foi encontrado.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Companheiro da vítima foi detido (Foto: Reprodução/TV Correio)

Últimas