Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após invadir condomínio e tentar agredir ex-companheira, em João Pessoa

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (30), após invadir o condomínio da ex-companheira e tentar agredi-la fisicamente. O caso aconteceu no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. De acordo com a delegada Eliana Medeiros, o casal estava separado há três semanas. A vítima teria dado fim ao relacionamento porque descobriu uma traição do suspeito. […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (30), após invadir o condomínio da ex-companheira e tentar agredi-la fisicamente. O caso aconteceu no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital.

De acordo com a delegada Eliana Medeiros, o casal estava separado há três semanas. A vítima teria dado fim ao relacionamento porque descobriu uma traição do suspeito.

Inconformado com a separação, o homem arrombou o portão do condomínio onde a mulher mora com os filhos, fez ameaças e tentou bater nela. A mulher conseguiu correr.

“Ele foi preso em flagrante e responderá pelas ameaças e injúrias cometidas contra a ex-companheira, como também pelo dano ao condomínio”, informou a delegada.

A Polícia Civil pediu medida protetiva e apoio da Patrulha Maria da Penha para a vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.