Portal Correio Homem é preso suspeito de agredir enteados de dois e três anos em João Pessoa

Homem é preso suspeito de agredir enteados de dois e três anos em João Pessoa

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (18), suspeito de agredir os enteados, de dois e três anos, no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com a delegada Amin Oliveira, a mãe havia deixado as crianças sozinhas com o companheiro e, na volta, ao se aproximar da casa, ouviu gritos de um dos filhos. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Caso foi registrado na Delegacia da Mulher de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (18), suspeito de agredir os enteados, de dois e três anos, no bairro do Roger, em João Pessoa.

De acordo com a delegada Amin Oliveira, a mãe havia deixado as crianças sozinhas com o companheiro e, na volta, ao se aproximar da casa, ouviu gritos de um dos filhos. A irmã dela, que estava um pouco mais a frente, viu por cima do muro que o homem estava por cima do enteado menor, pressionando o peito dele.

“Ao ser flagrado pela companheira, o agressor ficou sem reação por alguns instantes e depois saiu correndo. A mãe acionou a Polícia Militar e uma viatura que fazia rondas nas imediações conseguiu localizar e prender o suspeito”, disse a delegada, à TV Correio.

Os meninos passaram por exame de corpo de delito, que confirmaram as agressões. O padrasto das vítimas foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia. Ele não tem antecedentes criminais.

Por segurança, a Polícia Civil expediu medida protetiva contra o suspeito para a mãe das crianças.

Últimas