Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após capotar buggy no giradouro da Estação Ciência, em João Pessoa

Um homem morreu, no início da noite desse domingo (26), após capotar um buggy no giradouro próximo à Estação Ciência, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Flávio Carneiro da Cunha, de 42 anos, era mecânico e estaria alcoolizado no momento do acidente. Ele perdeu o controle do veículo no sentido Penha-Altiplano da PB-008. Primeiro, […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um homem morreu, no início da noite desse domingo (26), após capotar um buggy no giradouro próximo à Estação Ciência, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Flávio Carneiro da Cunha, de 42 anos, era mecânico e estaria alcoolizado no momento do acidente. Ele perdeu o controle do veículo no sentido Penha-Altiplano da PB-008. Primeiro, o carro teria batido no meio-fio da via, e, em seguida, capotado. Várias garrafas de cerveja foram arremessadas do automóvel.

As polícias Civil e Militar cercaram o local do acidente para realização de perícia. O delegado Luiz Eduardo Montenegro afirmou que pediria à Polícia Científica um exame que confirmasse a suposta embriaguez da vítima.

Flávio Carneiro da Cunha estava sozinho no buggy e, segundo relatos de familiares à Polícia Civil, voltava de uma praia no momento do acidente.

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.