Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ideias para inovar na hora de comprar o presente para o Dia dos Pais

Imagine a cara do seu pai quando receber o presente que ele sempre quis e nem sabia. Essa é uma das vantagens em procurar por objetos que sejam criativos, além de bastante úteis. Pensando dessa forma, separamos algumas das melhores sugestões de presente para o Dia dos Pais. Surpreenda o homem mais importante da sua […]

Portal Correio|

Imagine a cara do seu pai quando receber o presente que ele sempre quis e nem sabia. Essa é uma das vantagens em procurar por objetos que sejam criativos, além de bastante úteis. Pensando dessa forma, separamos algumas das melhores sugestões de presente para o Dia dos Pais.

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Surpreenda o homem mais importante da sua vida com algum desses presentes. Ele vai gostar bastante e ainda vai se lembrar de você toda vez que olhar para o belo presente que foi dado na data comemorativa de 2022.

Top 4 ideias criativas de presente para o Dia dos Pais

Se você ainda não sabe o que vai comprar de presente para o seu pai, confira algumas das melhores sugestões que mesclam objetos cobiçados com bastante criatividade. O melhor de tudo é que todas as dicas são bastante acessíveis e variadas.

1 – Kit “Quem Pode Poda”

Seu pai é uma dessas pessoas que adora mexer no jardim de casa e está sempre cultivando algum vegetal ou mesmo prefere plantar as próprias hortaliças? Então ele certamente vai gostar de um belo kit de jardinagem com tesoura de poda, pá e um pequeno rastelinho, todos eles presos em um cinto resistente e bem descolado.

Publicidade

2 – Poster “raspadinha de cerveja”

Existe um poster que simula uma raspadinha em “tamanho família”. Para quem não se lembra, as raspadinhas eram pequenos bilhetes da sorte onde o jogador raspava o campo indicado e concorria a prêmios. Neste caso, o objetivo é descobrir qual será o estilo de cerveja a ser degustado.

Ao todo, são 50 campos para raspar com estilos Lager, Ale e Especiais. Pode ser uma maneira divertida de fazer aquele churrasco em família ou confraternizações com os amigos. Esse é um bom presente para o Dia dos Pais.

Publicidade

3 – Presente para o Dia dos Pais: conjunto para vinho

Que tal presentear o seu paizão com uma garrafa de vinho falsa? Calma, não se trata de pegadinha, já que dentro dela há um conjunto exclusivo com vários itens para abrir as garrafas de vinho em casa. Ele vem com cortador, puxadores, saca-rolha e mais. Se o seu pai adora um bom vinho, com certeza ele vai apreciar esse presente.

4 – Organizador de mala

Você nunca pensou em comprar um organizador de mala como presente para o Dia dos Pais. Contudo, se o seu velho vive viajando por lazer ou a trabalho, esse objeto é bastante útil e prático. Ele ajuda a montar a mala de viagem bem mais rápido e permite otimizar o espaço interno para colocar mais roupas e objetos. Se antes seu pai precisa de duas ou três malas, com o organizador ele só precisará de uma.

Existem opções bem criativas e inusitadas de organizador, os quais podem ser no formato 4 em 1. Isso quer dizer que comporta 4 seções para colocar roupas e itens separados de forma bem ordenada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.