Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é assassinado a golpes de enxada em casa de repouso, em Campina Grande

Um idoso de 74 anos foi assassinado com golpes de enxada em um abrigo de idosos localizado no bairro do Santa Rosa, Zona Oeste de Campina Grande. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (9) e foi descoberto na manhã desta terça (10) por funcionários do local. Segundo informações apuradas pela TV Correio, um outro […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um idoso de 74 anos foi assassinado com golpes de enxada em um abrigo de idosos localizado no bairro do Santa Rosa, Zona Oeste de Campina Grande. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (9) e foi descoberto na manhã desta terça (10) por funcionários do local. Segundo informações apuradas pela TV Correio, um outro idoso, de 60 anos, colega de quarto da vítima, é suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou que cometeu o crime por conta do incômodo que sentia devido ao barulho que a vítima produzia à noite. Ainda conforme a polícia, após ter cometido o crime, o suspeito permaneceu no quarto, onde também se encontrava outro idoso, de mais de 100 anos, que não teria percebido o acontecido.

O suspeito teria aproveitado o momento em que o idoso dormiu e, com uma enxada que é utilizada nos serviços de manutenção do local, atacou a vítima, desferindo vários golpes na região da cabeça.

A direção da instituição informou que no momento do crime duas funcionários estavam no local, em outro quarto, em regime de plantão, mas que nenhum barulho foi ouvido.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.