Portal Correio Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos em Cabedelo

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos em Cabedelo

Um homem de 65 anos foi preso, nessa quinta-feira (30), por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria tocado as partes íntimas de uma menina de 12 anos na área externa de uma casa em Camboinha, município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Assustada, ela correu para dentro de casa para relatar […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução

Um homem de 65 anos foi preso, nessa quinta-feira (30), por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria tocado as partes íntimas de uma menina de 12 anos na área externa de uma casa em Camboinha, município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Assustada, ela correu para dentro de casa para relatar o caso ao pai. Acometido por chikungunya, o homem não conseguiu reagir a tempo, mas vizinhos perseguiram o suspeito, que foi contido e amarrado.

À TV Correio, o pai da menina contou que, antes de atacar a vítima, o mesmo homem teria tentado abusar da irmã mais nova dela.

“A minha menina de 7 anos, como é um pouco mais esperta, falou que não conversava com estranhos e saiu correndo. Daí ele se aproveitou do momento em que pedi a mais velha para ir no mercadinho para tentar uma nova abordagem. Ele acompanhou ela no caminho de volta, até a frente da minha casa, momento em ela entrou e falou que tinha um homem alisando ela”, relatou o pai.

A delegada Eliana Medeiros informou que o homem foi preso em flagrante e será indiciado por estupro de vulnerável. Ele nega o crime e diz que se aproximou da adolescente apenas para perguntar se ela gostava de tomar banho de mar.

Últimas