Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso fica ferido após desabamento de marquise de padaria em João Pessoa

Um idoso de 74 anos ficou ferido após a fachada de uma padaria desabar nesse domingo (10), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Chovia quando a estrutura metálica que dá suporte à placa do estabelecimento caiu. Veículos que estavam no estacionamento da padaria foram danificados. Segundo apuração da TV Correio, 13 pessoas […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um idoso de 74 anos ficou ferido após a fachada de uma padaria desabar nesse domingo (10), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Chovia quando a estrutura metálica que dá suporte à placa do estabelecimento caiu. Veículos que estavam no estacionamento da padaria foram danificados.

Segundo apuração da TV Correio, 13 pessoas estavam dentro da padaria e tiveram a saída bloqueada em razão do desabamento da marquise. O homem ferido é pai do dono do estabelecimento. Ele sofreu um corte na perna e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os escombros e liberar a entrada da padaria. As causas do desabamento serão analisadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.