Portal Correio IFPB lança edital de seleção de profissionais externos para atuar como professor formador

IFPB lança edital de seleção de profissionais externos para atuar como professor formador

O IFPB Campus Cabedelo lançou edital para Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais externos para atuar na condição de professor formador – orientador de trabalho de conclusão de curso e elaboração de artigo científico do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Docência para a […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O IFPB Campus Cabedelo lançou edital para Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais externos para atuar na condição de professor formador – orientador de trabalho de conclusão de curso e elaboração de artigo científico do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica – DocentEPT na modalidade a distância. As inscrições serão realizadas pela internet através deste endereço, no período de 1º a 7 de dezembro de 2021. O resultado final está previsto para 23 de dezembro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link e preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados. Em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital. O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 1.300 ou R$ 1.100, dependo da função. Acesse o edital aqui.

As áreas de formação exigidas pelo edital são: Pedagogia, Sociologia ou Psicopedagogia, Filosofia, Licenciatura ou Bacharelado em Letras-Libras e Licenciatura Plena ou Bacharelado em qualquer área com pós-graduação stricto sensu em Educação Especial/Inclusiva.

Ofertado pelo Campus Cabedelo, na modalidade a distância e vinculado ao Programa Universidade Aberta do Brasil no âmbito do IFPB, o processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Últimas