Portal Correio Iguatu elogia ritmo de treinamentos no elenco do Campinense

Iguatu elogia ritmo de treinamentos no elenco do Campinense

O goleiro Mauro Iguatu garante que o elenco do Campinense tem evoluído tecnicamente ao longo dos treinamentos. Ele elogia o ritmo das atividades, destacando ser importante a realização de amistosos. Mauro Iguatu aposta que o time pode produzir mais contra o Retrô-PE. O compromisso diante do time pernambucano será o segundo do time Raposa, nesta […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Mauro Iguatu (Foto: Divulgação/Campinense)

O goleiro Mauro Iguatu garante que o elenco do Campinense tem evoluído tecnicamente ao longo dos treinamentos. Ele elogia o ritmo das atividades, destacando ser importante a realização de amistosos. Mauro Iguatu aposta que o time pode produzir mais contra o Retrô-PE.

O compromisso diante do time pernambucano será o segundo do time Raposa, nesta fase de preparação. Na semana passada, o Campinense empatou com o Globo-RN. “Os treinamentos estão tensos, competitivos, aliados à parte física, tática e técnica, com foto ao próximo amistoso”, disse Mauro Iguatu.

O experiente goleiro raposeiro avalia que, depois de três semanas de preparação e um amistoso, a tendência é que os jogadores estejam mais “soutos”. “A gente espera que nosso time tenha um nível melhor de atuação. Cada jogador tem procurado seu espaço e o Campinense ganha com isso”.

Na próxima semana, o Campinense deve fazer um jogo amistoso, enfrentando o Spartax, campeão paraibano da Terceira Divisão. Esse deve ser o último teste da equipe. O Campinense tem pressa de acelerar a preparação, pois foca chegar nas competições oficiais, preparado.

O time rubro-negro tem estreia programada para o próximo dia 23 na Copa do Nordeste, diante do Náutico-PE, em Recife, de acordo com a tabela da CBF. Dez dias depois, o Campinense já terá compromisso pelo Campeonato Paraibano, atuando contra o Nacional de Patos.

Últimas