Portal Correio Itamar Schülle substitui Gerson Gusmão no Botafogo-PB

Itamar Schülle substitui Gerson Gusmão no Botafogo-PB

O treinador Itamar Schülle chega nesta quarta-feira (22) para assumir pela terceira vez o comando do elenco do Botafogo da Paraíba. Com o discurso de agradecimento por ter o nome lembrado, Itamar promete colocar o time alvinegro na Série B. Ele substitui Gerson Gusmão que se transferiu para o Remo-PA. “Nosso objetivo é chegar à […] The post Itamar Schülle substitui Gerson Gusmão no Botafogo-PB first appeared on Portal Correio.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Itamar Schülle (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O treinador Itamar Schülle chega nesta quarta-feira (22) para assumir pela terceira vez o comando do elenco do Botafogo da Paraíba. Com o discurso de agradecimento por ter o nome lembrado, Itamar promete colocar o time alvinegro na Série B. Ele substitui Gerson Gusmão que se transferiu para o Remo-PA.

“Nosso objetivo é chegar à Série B. É a nossa meta. Vamos buscar os resultados jogo a jogo e somar os pontos. A gente sabe das dificuldades que é a competição. Agora é trabalhar o máximo para conseguir nossos objetivos, todos juntos, comissão técnica, diretoria e torcedores”, disse Itamar Schülle.

O técnico Itamar Schülle, de 56 anos, comandou o elenco botafoguense, pela primeira vez, na temporada de 2010. Depois, ele voltou à Maravilha do Contorno, em João Pessoa, e ficou de 2016 a 2017. Foi campeão paraibano de 2017. Ele tem 111 partidas, 48 vitórias, 28 empates e 35 derrotas nas duas passagens pelo clube.

Itamar ainda teve passagem, ao longo da carreira como técnico, por Criciúma-SC, São José-RS, Brusque-SC, Novo Hamburgo-RS, Chapecoense-SC, Santo André-SP, Caxias-RS, Operário-PR, ABC-RN, Cuiabá-MT, Vila Nova-GO, Santa Cruz-PE e Paysandu-PA.

Livre no mercado depois que teve uma passagem pelo Concórdia-SC, não teve dificuldade para acertar o contrato com a diretoria do Botafogo-PB, aceitando ocupar a vaga deixada por Gerson Gusmão.

A saída de Gerson Gusmão aconteceu depois que ele aceitou proposta do Remo-PA, onde deve ter salários duplicados no novo clube. Gerson fez 69 jogos e 30 vitórias no Botafogo. Na atual temporada, o treinador obteve 16 vitórias em 32 confrontos disputados. Ele deixou o clube na quarta posição da Série C com 17 pontos.

The post Itamar Schülle substitui Gerson Gusmão no Botafogo-PB first appeared on Portal Correio.

Últimas