Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Jampa Beach Games’ movimenta Praia de Tambaú com competições de seis modalidades, na Capital

A capital paraibana sedia, desta quarta-feira (29) até o domingo (3), o Jampa Beach Games. O campeonato envolve seis modalidades e acontece na Praia de Tambaú. O evento foi aberto com as disputas de beach tennis, mas ainda vai ter futevôlei, redinha, futmesa, travessia aquática e handebol de areia. Ao todo, são esperados 1.500 atletas. […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A capital paraibana sedia, desta quarta-feira (29) até o domingo (3), o Jampa Beach Games. O campeonato envolve seis modalidades e acontece na Praia de Tambaú.

O evento foi aberto com as disputas de beach tennis, mas ainda vai ter futevôlei, redinha, futmesa, travessia aquática e handebol de areia. Ao todo, são esperados 1.500 atletas.

“A estrutura está fantástica. É muito bom ver João Pessoa com um evento como este de esportes de areia. A gente ver todo potencial que a cidade tem de ser um dos grandes celeiros, principalmente no beach tennis que hoje é uma febre nacional. João Pessoa está indo muito bem. Fico feliz em ver tudo sendo muito bem feito e com carinho. Está todo mundo de parabéns”, destacou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Programação do Jampa Beach Games

Beach Tennis – 29 de setembro a 03 de outubro

Publicidade

O esporte queridinho dos brasileiros faz uma parada em João Pessoa, com quatro competições simultâneas: duas etapas do campeonato internacional BT10 e BT200; Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil; e Campeonato Brasileiro Open.

Futevôlei, Redinha e Futmesa – 02 e 03 de outubro

Publicidade

Campeonato Paraibano das modalidades

Travessia aquática – 03 de outubro

Publicidade

Modalidade já tradicional no Jampa Beach Games, são esperados cerca de 80 nadadores. Esta prova – com as distâncias de 500m e 1500m – terá uma particularidade, sendo obrigatório o uso de nadadeiras pelos competidores.

Handebol de areia – 30 de setembro a 03 de outubro

Serão quatro torneios simultâneos: feminino, masculino adulto, feminino e masculino juvenil. O torneio vai receber mais de 300 jogadores deste esporte, onde o Brasil é disparado a maior potência mundial em ambos os gêneros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.