Portal Correio João Pessoa abre pontos itinerantes para testagem e vacinação contra Covid sem agendamento

João Pessoa abre pontos itinerantes para testagem e vacinação contra Covid sem agendamento

A Prefeitura de João Pessoa abre, nesta terça-feira (29), pontos itinerantes para a vacinação contra a Covid-19 e a realização de testes para detecção do coronavírus. Os pontos funcionarão na Unidade de Saúde da Família (USF) São José, das 16h às 20h, e na Vila Olímpica Parahyba, antigo Dede, das 17h às 21h. Hospital de […] The post João Pessoa abre pontos itinerantes para testagem e vacinação contra Covid sem agendamento first appeared on Portal Correio.

Covid

Covid

Portal Correio
Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa abre, nesta terça-feira (29), pontos itinerantes para a vacinação contra a Covid-19 e a realização de testes para detecção do coronavírus. Os pontos funcionarão na Unidade de Saúde da Família (USF) São José, das 16h às 20h, e na Vila Olímpica Parahyba, antigo Dede, das 17h às 21h.

Hospital de Clínicas registra última alta da enfermaria para casos de Covid e zera ocupação no setor

Não é necessário a população fazer agendamento para ter acesso aos serviços. Serão ofertadas todas as doses dos imunizantes que protegem contra a Covid-19 para adultos e crianças de 5 a 11 anos.

Para receber a primeira dose da vacina, é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para segundas e terceiras doses é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental/laudo médico para imunossuprimidos e gestantes.

A USF Integrada São José fica na Avenida Vigolvino Florentino da Costa, em Manaíra. Já a Vila Olímpica fica na Rua Desportista Aurélio Rocha, Bairro dos Estados.

Acompanhe a TV Correio na internet

The post João Pessoa abre pontos itinerantes para testagem e vacinação contra Covid sem agendamento first appeared on Portal Correio.

Últimas