Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa cadastra comerciantes informais para o ‘Natal dos Sentimentos’

Estão abertas até 19 de novembro as inscrições para comerciantes informais que tenham interesse em expor produtos no ‘Natal dos Sentimentos’, evento que acontece entre os dias 3 e 26 de dezembro em João Pessoa. O cadastramento de comerciantes é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). São ofertadas 365 vagas, sendo 165 distribuídas nos […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Estão abertas até 19 de novembro as inscrições para comerciantes informais que tenham interesse em expor produtos no ‘Natal dos Sentimentos’, evento que acontece entre os dias 3 e 26 de dezembro em João Pessoa.

O cadastramento de comerciantes é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). São ofertadas 365 vagas, sendo 165 distribuídas nos polos do Amor (Largo da Gameleira), Esperança (Praça da Independência) e Alegria (Parque Solon de Lucena). As outras 200 vagas serão demarcadas para comércio na Orla da Capital.

“Essa é uma excelente oportunidade para os comerciantes conseguirem sua renda extra na reta final do ano. Sabemos que existe uma ansiedade por parte da categoria, que ficou tanto tempo sem ter como trabalhar e, justamente por isso, abrimos um número maior de vagas do que o habitual e também pela magnitude do Natal que a Prefeitura está realizando este ano, algo nunca feito na cidade”, diz o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao anexo administrativo da Sedurb localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O comerciante deve levar a ficha de inscrição que consta no edital, cópias do RG e CPF, cópia atualizada do comprovante de residência em João Pessoa (três meses no máximo) e certidão negativa de débitos municipais atualizada (emitida pelo Portal do Contribuinte).

A Sedurb pode abrir novas vagas a depender da demanda de inscritos. “Se a demanda for maior que o número de vagas ofertadas, vamos avaliar a possibilidade de aumentar esses espaços de comercialização, mas claro que dentro do que é permitido nas normas de segurança do evento”, reiterou Fábio Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.