Portal Correio João Pessoa e mais 44 cidades estão sob alerta de acumulado de chuvas; veja orientações

João Pessoa e mais 44 cidades estão sob alerta de acumulado de chuvas; veja orientações

João Pessoa e mais 44 municípios da Paraíba estão sob alerta amarelo (perigo potencial) de acumulado de chuvas. O aviso do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é válido até as 11h desta terça-feira (24). A previsão indica chuva com volume de 20 a 30 milímetros por hora ou de até 50 milímetros por dia. Existe […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

João Pessoa e mais 44 municípios da Paraíba estão sob alerta amarelo (perigo potencial) de acumulado de chuvas. O aviso do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é válido até as 11h desta terça-feira (24).

A previsão indica chuva com volume de 20 a 30 milímetros por hora ou de até 50 milímetros por dia. Existe risco de alagamentos e deslizamentos de encostas.

O Inmet orienta que moradores das áreas afetadas pelas chuvas evitem enfrentar o mau tempo e não utilizem aparelhos eletrônicos ligados à tomada. O órgão também pede que a população fique atenta a possíveis alterações em encostas. Em caso de emergência, podem ser acionados o Corpo de Bombeiros (telefone 193) e a Defesa Civil (telefone 199). Em João Pessoa, a Defesa Civil atende pelos telefones 0800 285 9020 e 9 8831-6885.

Municípios sob alerta de acumulado de chuvas

Alhandra Araçagi Baía da Traição Bayeux Belém Caaporã              Caiçara Caldas Brandão                Capim   Conde  Cruz do Espírito Santo Cuité de Mamanguape Curral de Cima Duas Estradas Guarabira Gurinhém Itabaiana Itapororoca Jacaraú João Pessoa Juripiranga Lagoa de Dentro Logradouro Lucena Mamanguape Marcação Mari Mataraca Mulungu Pedras de Fogo Pedro Régis Pilar Pirpirituba Pitimbu Riachão do Poço Rio Tinto Salgado de São Félix Santa Rita São José dos Ramos São Miguel de Taipu Sapé Serra da Raiz Sertãozinho Sobrado Tacima

Últimas