Portal Correio João Pessoa oferece 200 vagas em aulas de jiu-jitsu para crianças de 6 a 12 anos

João Pessoa oferece 200 vagas em aulas de jiu-jitsu para crianças de 6 a 12 anos

O projeto Campeões do Amanhã, da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), vai dar início à oitava modalidade esportiva da iniciativa: jiu-jitsu. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (25) para crianças de 6 a 12 anos que sejam alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, são 200 vagas […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/stevepb/Pixabay

O projeto Campeões do Amanhã, da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), vai dar início à oitava modalidade esportiva da iniciativa: jiu-jitsu. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (25) para crianças de 6 a 12 anos que sejam alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, são 200 vagas e as aulas para a arte marcial serão ministradas sempre de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis das crianças devem ir até o Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, no Valentina, local das aulas. O horário será de 10h às 12h e 13h às 17h. Além da maneira presencial, os interessados podem se inscrever de forma online através deste link.

“É muito importante a Secretaria de Esportes estar fazendo essa escola, que é o Campeões do Amanhã. O projeto a cada mês vai crescendo o seu corpo. Temos com certeza condições de chegar em patamares maiores ano que vem. O jiu-jitsu é um esporte muito rico tanto em cultura como nos seus ensinamentos. É uma das modalidades de luta mais praticadas do Brasil e em João Pessoa também. Estamos aqui para poder aportar e ofertar aulas gratuitas para as crianças”, comentou o secretário Kaio Márcio.

As aulas começam assim que a primeira turma for formada. Os horários são os seguintes:

Segunda, quarta e sexta-feira: das 8h às 12h. Terça e quinta-feira: das 8h às 12h e das 15h às 18h.

Outras modalidades

Além do jiu-jitsu, o projeto Campeões do Amanhã já tem em vigor as escolinhas de futebol, ginásticas rítmica e artística, canoagem olímpica, vôlei de praia, handebol de areia e natação.

Últimas