Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa realiza vacinação contra Covid-19 em Mangabeira, neste sábado (10)

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado (10), todas as vacinas do...

Portal Correio|

Covid-19 Vacinação João Pessoa, Vacina, João Pessoa, Vacinação, Covid
Covid-19 Vacinação João Pessoa, Vacina, João Pessoa, Vacinação, Covid Covid-19 Vacinação João Pessoa, Vacina, João Pessoa, Vacinação, Covid

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado (10), todas as vacinas do calendário de rotina e as de campanhas contra Covid-19 e Influenza. A ação de imunização será exclusivamente no Mangabeira Shopping, no período das 8h às 16h. Para todos os públicos, não há necessidade de agendamento.

Hospital de João Pessoa oferece serviço de Alergologia e Imunologia; saiba como receber atendimento

Para as crianças de seis meses a menores de dois anos de idade, que tenham alguma comorbidade, é necessário agendamento e, para este público, a vacinação é exclusivamente domiciliar. Os agendamentos serão retomados na próxima segunda-feira (12), no período das 8h às 15h, por meio dos números (83) 98600-4815 e 3212-3371.

Neste sábado, pode receber a vacina contra a Covid-19 o público a partir de três anos de idade (1ª dose); além das segundas doses da Pfizer (60 dias), AstraZeneza (90 dias) e Janssen. Já a terceira dose está disponível ao público 12+ (120 dias após a segunda dose), aos imunossuprimidos (28 dias) e aos trabalhadores de saúde (120 dias). A quarta dose é voltada ao público a partir de 30 anos, que recebeu a terceira dose há pelo menos 120 dias.

Publicidade

As vacinas do calendário de rotina e de campanhas podem ser administradas simultaneamente com os imunizantes do calendário vacinal ou em qualquer intervalo na faixa etária de três anos de idade ou mais.

Documentos necessários

Os responsáveis pelas crianças de seis meses a 11 anos devem levar Cartão SUS ou CPF, além de um comprovante de residência de João Pessoa. Crianças com comorbidades ou alguma deficiência deverão apresentar laudo ou declaração médica que conste o CID da doença e o documento deverá ser retido para arquivamento do serviço. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Publicidade

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4 é obrigatório apresentar o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Programação

Mangabeira Shopping (drive e pedestres) – 8h às 16h (sem agendamento)

Publicidade

1ª dose: 3+

2ª dose: Janssen, AstraZeneza (90 dias) e Pfizer (60 dias)

3ª dose: 12+ (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose); e trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose)

4ª dose: 30+ (após 120 dias da 3ª dose); trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 120 dias da 3ª dose)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.