Portal Correio João Pessoa sedia Internacional Pro de Jiu-Jitsu neste fim de semana

João Pessoa sedia Internacional Pro de Jiu-Jitsu neste fim de semana

João Pessoa sedia, neste fim de semana, o Internacional Pro de Jiu-Jitsu. A competição, que começa neste sábado (18) e será encerrado domingo (19), vai da categoria juvenil até a master. O evento acontece será no Centro de Convenções, em Jacarapé, e são esperados cerca de 1.000 atletas. João Luiz Lima, um dos responsáveis por […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

João Pessoa sedia, neste fim de semana, o Internacional Pro de Jiu-Jitsu. A competição, que começa neste sábado (18) e será encerrado domingo (19), vai da categoria juvenil até a master. O evento acontece será no Centro de Convenções, em Jacarapé, e são esperados cerca de 1.000 atletas.

João Luiz Lima, um dos responsáveis por organizar o Internacional Pro de João Pessoa, citou os desafios da realização do torneio, além dos cuidados que vêm sendo tomados contra a Covid-19. Ele afirmou que a expectativa é que os atletas compareçam em peso para a competição.

“Trabalhar na organização deste evento tem sido um processo bem diferenciado, porém prazeroso. A gente vem acompanhando a diminuição dos casos de Covid-19 e o avanço da vacinação na cidade. Somos uma das cidades mais avançadas do País na vacinação e também elaboramos um protocolo especial junto à Vigilância Sanitária para esse evento, que terá caráter internacional. Todos os atletas serão testados e cada um deles terá direito a levar apenas um acompanhante. A expectativa é receber cerca de 1.000 atletas no evento e vamos respeitar todos os protocolos. Estamos muito animados em sediar esse grande evento, pois o Nordeste é recheado de campeões mundiais, de atletas de alto nível, inclusive aqui de João Pessoa. Sem dúvida, será um evento histórico”, concluiu.

Últimas