Portal Correio João Pessoa vacina público a partir dos 5 anos contra Covid-19 neste sábado

João Pessoa vacina público a partir dos 5 anos contra Covid-19 neste sábado

A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (7), sua campanha de vacinação contra a Covid-19 imunizando todos os públicos a partir dos cinco anos. A vacinação vai ocorrer em algumas unidades de saúde da família, no Centro Municipal de Imunizações (CMI) e no Mangabeira Shopping. Acompanhe a TV Correio na Internet Além da D1 […] The post João Pessoa vacina público a partir dos 5 anos contra Covid-19 neste sábado first appeared on Portal Correio.

Vacinação

Vacinação

Portal Correio
Vacinação contra Covid em João Pessoa (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (7), sua campanha de vacinação contra a Covid-19 imunizando todos os públicos a partir dos cinco anos. A vacinação vai ocorrer em algumas unidades de saúde da família, no Centro Municipal de Imunizações (CMI) e no Mangabeira Shopping.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Além da D1 e D2 para crianças de 5 a 11 anos, estão disponíveis também a primeira dose para o público 12+ e a segunda dose da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen.

Pode tomar a terceira dose a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos e idosos a partir dos 60 anos, que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Apenas o público 60+ que vai tomar a quarta dose precisa realizar o agendamento, que pode ser feito a partir das 19h desta sexta-feira (6), pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Para D1, D2 e D3 é necessário documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF e comprovante de residência em João Pessoa, além do cartão de vacinação caso não seja a primeira dose. Já para a D4 é preciso apresentar também uma comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Vacinação: locais e horários

Crianças de 5 a 11 anos (sem agendamento)
1ª dose: Coronavac e Pfizer
2ª dose: Coronavac e Pfizer (60 dias)

– Centro Municipal de Imunizações (Torre) – 8h às 12h

A partir de 12 anos (sem agendamento)
1ª dose: 12+
2ª dose: Janssen, Coronavac (28 dias), Astrazeneca (90 dias) e Pfizer (60 dias)
3ª dose: 18+ (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose); e trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose)
4ª dose: Imunossuprimidos e Idosos 60+ (com agendamento)

8h às 12h
Distrito Sanitário I
USF Nova Conquista
USF Saúde e Vida

Distrito Sanitário II
USF Qualidade de Vida
USF Estação Saúde

Distrito Sanitário III
USF Valentina Integrada
USF Nova Esperança

Distrito Sanitário IV
USF Ilha do Bispo
USF Roger Integrada

Distrito Sanitário V
USF São José
USF Altiplano Integrado

Drive (sem agendamento)
Mangabeira Shopping – 8h às 16h

The post João Pessoa vacina público a partir dos 5 anos contra Covid-19 neste sábado first appeared on Portal Correio.

Últimas