Portal Correio Juliano volta a jogar pelo Campinense depois de um ano no departamento médico

Juliano volta a jogar pelo Campinense depois de um ano no departamento médico

Autor do único gol na vitória do Campinense sobre o Treze, na última partida do Campeonato Paraibano do ano passado, o atacante Juliano ficou quase um ano sem jogar. Ele se machucou naquele jogo, disputado no dia 15 de agosto de 2020, no estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado não serviu para tirar o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Juliano sofreu uma contusão no joelho (Foto: Divulgação/Campinense)

Autor do único gol na vitória do Campinense sobre o Treze, na última partida do Campeonato Paraibano do ano passado, o atacante Juliano ficou quase um ano sem jogar. Ele se machucou naquele jogo, disputado no dia 15 de agosto de 2020, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O resultado não serviu para tirar o título do adversário. Além disso, o atacante Juliano sofreu uma contusão no joelho direito e ficou exatamente 11 meses e 45 dias sem entrar em campo para a partida oficial. Foram dias e noites de muitos tratamentos para se recuperar, seguindo as orientações dos médicos do Campinense.

Mas, finalmente, no jogo passado, quando o Campinense venceu o Atlético-CE por 3 a 0, Juliano saiu do banco de reservas para voltar a pisar no gramado do Amigão. Ele recebeu nova chance com a camisa da Raposa em uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

“Voltar a camisa do Campinense passou um firme na minha cabeça. Fiquei quase um ano sem atuar oficialmente e graça a Deus chegou a oportunidade de voltar a jogar. É uma felicidade única. Esperei muito por este momento. Agradeço a todos que me ajudaram, à minha família”, disse o atacante, Juliano, sem esconder a emoção.

A expectativa de Juliano é lutar para continuar ajudando o clube. Ele garante que está pronto para o clássico de domingo, às 16h, contra o Treze, pela Série D.

Últimas