Portal Correio Juninho vai precisar de cirurgia e não joga próximas partidas do Botafogo-PB

Juninho vai precisar de cirurgia e não joga próximas partidas do Botafogo-PB

O departamento médico do Botafogo da Paraíba continua sendo muito visitado desde o início da temporada. E a cada rodada chegam mais novos integrantes. Atualmente, o clube conta com 11 jogadores no DM. Alguns estão em fase de recuperação e outros terão que esperar mais tempo para ganhar liberação. Mas o caso que preocupa o […]

Portal Correio

O departamento médico do Botafogo da Paraíba continua sendo muito visitado desde o início da temporada. E a cada rodada chegam mais novos integrantes. Atualmente, o clube conta com 11 jogadores no DM. Alguns estão em fase de recuperação e outros terão que esperar mais tempo para ganhar liberação.

Mas o caso que preocupa o diretor do DM do Botafogo-PB, Glauber Novaes, é o do volante Juninho. O jogador se machucou no jogo passado e acabou sofrendo uma lesão que precisa de cirurgia. Com isso, Juninho estará fora dos próximos jogos do Botafogo.

“A lesão que preocupou mais a gente foi a de Juninho. Ele sofreu fratura no braço esquerdo. O jogador terá que ficar um tempo afastado dos treinos para se recuperar, para voltar seguro”, disse o médico botafoguense. Essa é a segunda vez que Juninho se machuca, na temporada. Antes, ele tinha sofrido uma pancada no nariz.

Além de Juninho, outros jogadores considerados titulares, continuam sendo acompanhados, pelo DM. O médico, Glauber Novaes fez uma avaliação. Segundo ele, o zagueiro Fred sofreu uma lesão no joelho, mas logo deve se recuperar. Os resultados dos exames não indicaram que há lesão.

Ainda estão em recuperação os goleiros Felipe e Rhuan, o atacante Welton Felipe, o meia Clayton, além dos volantes Rogério e Bruno Menezes. Mas o médico botafoguense não precisou quando esses jogadores poderão voltar aos treinos e depois liberados para os jogos.

A lista de ‘hóspedes’ no DM do Botafogo ainda conta com os mais antigos na fase de recuperação. O lateral Lucas Gabriel e os atacantes Bruno Gonçalves e Rafael Barros. Bruno e Rafael nem chegaram a atuar em partidas oficiais com a camisa botafoguense. Os dois só devem voltar aos treinos no fim da temporada.

Enquanto isso, o treinador Gerson Gusmão vai trabalhando com os jogadores que tem à disposição. O próximo desafio do técnico é montar o time que vai encarar o Santa Cruz-PE, sábado (24), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Últimas