Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder do tráfico da Zona Sul de João Pessoa é preso em operação da Polícia Militar

Um dos principais líderes do tráfico de drogas na Zona Sul de João Pessoa foi preso, nesta terça-feira (9), durante a Operação Dubai, deflagrada pela Polícia Militar. Conhecido como Sheik, o suspeito possui extensa ficha criminal. Com ele, foram apreendidas cocaína, uma pistola e cerca de R$ 67 mil em espécie. Segundo a Polícia Militar, […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um dos principais líderes do tráfico de drogas na Zona Sul de João Pessoa foi preso, nesta terça-feira (9), durante a Operação Dubai, deflagrada pela Polícia Militar.

Conhecido como Sheik, o suspeito possui extensa ficha criminal. Com ele, foram apreendidas cocaína, uma pistola e cerca de R$ 67 mil em espécie. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sozinho no momento da prisão. Ele tentou fugir, mas acabou contido pelos policiais.

“Ele é o dono do tráfico na comunidade e liderava o loteamento e venda de terrenos na localidade, a partir de desmatamento de área nativa, o que configura crime ambiental. A madeira retirada ilegalmente também era vendida e todo esse dinheiro era destinado à facção criminosa da qual ele faz parte”, explicou um dos policiais que participou da operação à TV Correio.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.