Portal Correio Linhas de ônibus são reforçadas para levar torcedores do Botafogo-PB ao Almeidão neste domingo

Linhas de ônibus são reforçadas para levar torcedores do Botafogo-PB ao Almeidão neste domingo

Linhas de ônibus de João Pessoa serão reforçadas no próximo domingo (31) para facilitar o deslocamento de torcedores do Botafogo-PB ao Estádio Almeidão, palco do duelo contra o Paysandu. A partida é válida pela Série C e acontece a partir das 18h. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), seis linhas de […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Almeidão será palco do confronto entre Botafogo-PB e Paysandu (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Linhas de ônibus de João Pessoa serão reforçadas no próximo domingo (31) para facilitar o deslocamento de torcedores do Botafogo-PB ao Estádio Almeidão, palco do duelo contra o Paysandu. A partida é válida pela Série C e acontece a partir das 18h.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), seis linhas de ônibus serão ofertadas no domingo: Colinas do Sul (116), Bairro das Indústrias (104), Valentina/Paratibe (118), Mangabeira/Cidade Verde (229), Mangabeira/Pedro II (303) e Altiplano (401). Também serão mantidas viagens das linhas Altiplano (401) e Mangabeira/Rangel (203) do estádio ao Terminal de Integração do Varadouro.

O esquema operacional especial terá início às 17h, com a saída dos ônibus dos bairros com destino ao estádio. Após a disputa, os veículos sairão às 20h30 do Almeidão seguindo aos bairros. Além da operação especial, será mantida a programação com funcionalidade das 38 linhas que, normalmente, circulam aos domingos.

Últimas