Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de mil pessoas participam da Corrida 5 Milhas Natal do Sentimentos

Integrando a programação natalina da Capital, a Corrida 5 Milhas Natal dos Sentimentos reuniu 1.001 competidores na noite desse sábado (11). A primeira edição da corrida teve largada no coração da cidade, o Parque Solon de Lucena, às 21h, passando pelo Centro Histórico e seguindo em direção à Avenida Epitácio Pessoa, no sentido do Busto […]

Portal Correio|

Integrando a programação natalina da Capital, a Corrida 5 Milhas Natal dos Sentimentos reuniu 1.001 competidores na noite desse sábado (11). A primeira edição da corrida teve largada no coração da cidade, o Parque Solon de Lucena, às 21h, passando pelo Centro Histórico e seguindo em direção à Avenida Epitácio Pessoa, no sentido do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. 

Receberam troféus os cinco primeiros colocados da categoria masculina e feminina, além do primeiro colocado da categoria pessoa com deficiência e os dois primeiros colocados da categoria cadeirantes. O primeiro lugar feminino foi para Josélia Cardoso Xavier, segundo para Angélica dos Santos Pereira, o terceiro quarto e quinto para Josefa Augusto dos Santos, Amanda F. Sales e Alice Maria Costa, respectivamente. 

Na categoria masculina, Jonas Feitosa da Silva, Luan Tobias, José George Andrade de Melo, Marcus André Alves e Nathanel Luiz Batista conseguiram os cinco melhores tempos e subiram no pódio. Na categoria PCD, o troféu foi de Gilvan Andrade e, na cadeirante, Daniel Silva e Paulo Lima conquistaram o pódio.

Durante o trajeto, era possível encontrar corredores com artigos iluminados, gorros de Papai Noel e até mesmo pisca-pisca! Animação e irreverência marcaram o percurso que, em clima natalino, invadiu as ruas da cidade. Os corredores elogiaram a organização do evento esportivo, o percurso e o horário. “Corrida excelente, trajeto incrível, organização impecável, muito boa”, destacou Valdízio Diniz, engenheiro e morador de João Pessoa.

A operadora de caixa, Kerolayne Nascimento, corre há um ano e sua primeira competição foi a Corrida Natal dos Sentimentos. “Percurso perfeito! Foram oito quilômetros de pura adrenalina, vou levar essa sensação para o resto da vida! O fato de ser à noite, mais frio, deu um condicionamento melhor durante a prova”, destacou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.