Portal Correio Mangabeira vence Roger e conquista título da Copa João Pessoa de Futebol

Mangabeira vence Roger e conquista título da Copa João Pessoa de Futebol

O time Mangabeira IV e V é o campeão da edição de 2021 da Copa João Pessoa de Futebol. A conquista veio nessa quarta-feira (8), após vitória sobre o Roger por 2 a 1, no CT Ivan Tomaz, no Valentina. A partida foi decidida apenas no segundo tempo. O Mangabeira abriu o placar com Valber, de […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O time Mangabeira IV e V é o campeão da edição de 2021 da Copa João Pessoa de Futebol. A conquista veio nessa quarta-feira (8), após vitória sobre o Roger por 2 a 1, no CT Ivan Tomaz, no Valentina.
 
A partida foi decidida apenas no segundo tempo. O Mangabeira abriu o placar com Valber, de pênalti, mas o Roger empatou aos 37 minutos em gol marcado por Didi. Aos 39, um minuto antes do fim do tempo regulamentar, o time mangabeirense conseguiu ficar à frente do placar novamente: Tytoin fez o gol do título.
 
O artilheiro da competição foi Robinho, do Mangabeira IV e V, que marcou nove gols. O atacante comemorou muito a conquista. Pela primeira vez, ele disputou a Copa João Pessoa de Futebol.
 
“Foi uma experiência única para mim. Nunca tinha vivido isso na minha vida. Primeiro ano que estou representando o meu bairro e, graças a Deus, que chegamos na final e fomos campeões”, comentou Robinho.

Últimas