Portal Correio Messi assina contrato de até três anos e posa com a camisa do PSG

Messi assina contrato de até três anos e posa com a camisa do PSG

Horas após ser oficializado como reforço do Paris Saint-Germain, Lionel Messi finalmente assinou seu contrato com seu novo clube. O argentino acertou um vínculo de dois anos, com possibilidade de permanecer por mais um. A extensão, segundo a AFP, é por opção do PSG. Lembrando que, em 2023, quando encerra o primeiro vínculo, Messi estará com […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Argentino usará a camisa número 30 no novo clube (Foto: Divulgação/PSG)

Horas após ser oficializado como reforço do Paris Saint-Germain, Lionel Messi finalmente assinou seu contrato com seu novo clube. O argentino acertou um vínculo de dois anos, com possibilidade de permanecer por mais um.

A extensão, segundo a AFP, é por opção do PSG. Lembrando que, em 2023, quando encerra o primeiro vínculo, Messi estará com 36 anos.

Além disso, o craque posou para as primeiras imagens oficiais com a camisa do clube e decidiu que utilizará o número 30, ao invés do 10 que utilizou durante quase toda a carreira no Barcelona.

Ao site do clube francês, o argentino comemorou a transferência: “Estou impaciente por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os adeptos. Mal posso esperar para pisar no gramado do Parc des Princes.”

Ele também foi elogiado pelo presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, que mostrou-se empolgado com a chegada do jogador argentino.

“Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido ingressar no Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de recebê-lo em Paris, com sua família. Ele não escondeu o desejo de continuar a evoluir ao mais alto nível e de ganhar troféus. A ambição do clube é obviamente idêntica. A adição de Leo à nossa equipe de classe mundial confirma a relevância e o sucesso de nosso recrutamento. Junto com nosso grande treinador e sua equipe, espero ver nossa equipe fazer história para todos os nossos apoiadores ao redor do mundo.”

Últimas