Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monteiro está entre os 20 municípios com melhor cobertura vacinal contra a Covid-19

O Governo do Estado da Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (8), o resultado da quarta avaliação do prêmio de desempenho da cobertura vacinal. O investimento para esta rodada de incentivo às 20 equipes municipais é de R$ 408 mil do tesouro estadual. A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular o esforço das equipes que […]

Portal Correio|

O Governo do Estado da Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (8), o resultado da quarta avaliação do prêmio de desempenho da cobertura vacinal. O investimento para esta rodada de incentivo às 20 equipes municipais é de R$ 408 mil do tesouro estadual. A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular o esforço das equipes que trabalham na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Esta é a penúltima rodada de incentivos para premiar as equipes. Nesta quarta avaliação, o município de Monteiro foi contemplado por ter alcançado a cobertura acima de 90%.

A análise para a premiação é criteriosa e leva em conta o registro de 2ª dose no Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização, entre outras informações. O incentivo será utilizado, exclusivamente, para pagamento de profissionais envolvidos na vacinação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.